Comunidade fangueira

-onde quer que estejam e sintam a energia incomparável da sua terra...

Discussões de Maria Manuela Oliveira Santos (17)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Jorge Por motivos pessoais durante uns dias estarei ausente"

Maria Manuela Oliveira Santos respondeu 6 Out, 2010 para Curiosidade: A palavra Fão

17 8 Out, 2010
Resposta de Jorge de Sequeira

"Bom dia Jorge Como estás? Aqui vai a minha pesquisa sobre a Academia de Musica Fern…"

Maria Manuela Oliveira Santos respondeu 5 Out, 2010 para Curiosidade: A palavra Fão

17 8 Out, 2010

"Boa Tarde Jorge Tanto merece respeito a comunidade, como Fão, bem como os antigos,…"

Maria Manuela Oliveira Santos respondeu 4 Out, 2010 para Curiosidade: A palavra Fão

17 8 Out, 2010

"Obrigada Jorge, por teres gostado da minha humilde participação na discussão da comu…"

Maria Manuela Oliveira Santos respondeu 2 Out, 2010 para Curiosidade: A palavra Fão

17 8 Out, 2010

"Bom dia Jorge Num recorte de Jornal que o meu Pai tinha guardado, o " CÁVADO" fala…"

Maria Manuela Oliveira Santos respondeu 6 Maio, 2010 para " Uma noite sem fim anoiteceu..." de Abel Maria Vinha dos Santos

11 6 Maio, 2010

"Boa Tarde Jorge Acho que sim, que merecia uma homenagem. manuela "

Maria Manuela Oliveira Santos respondeu 5 Maio, 2010 para " Uma noite sem fim anoiteceu..." de Abel Maria Vinha dos Santos

11 6 Maio, 2010

"Bom dia Armando Jorge O ABEL é meu Tio, irmão do meu Pai."

Maria Manuela Oliveira Santos respondeu 5 Maio, 2010 para " Uma noite sem fim anoiteceu..." de Abel Maria Vinha dos Santos

11 6 Maio, 2010

""

11 6 Maio, 2010

"Olá Susana Obrigada por me dizeres como se chamava a minha Tia. De repete não me le…"

Maria Manuela Oliveira Santos respondeu 3 Maio, 2010 para Jaime Maria Vinha dos Santos - Rei do KO

3 3 Maio, 2010

RSS

© 2017   Criado por Manuel Ferreira Vieira.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço